TJRN.jus.br
TJRN

.jus.br

Tecnologia da Informação
Política de Gestão de PessoasPlano de Aquisições e ContrataçõesPlano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC)Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (PETIC)Política de Segurança da Informação (PSI)Comitê de Governança de TIC (CGTIC)Modelo Nacional de Interoperabilidade (MNI)Plano de Transformação Digital (PTD - 2022/2026)

Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC)

Plano Diretor de TIC é instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão de pessoas, de processos e de Tecnologia da Informação e Comunicação.

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) do Poder Judiciário do RN foi instituído pela Resolução 02/2016, conjuntamente com o Plano Estratégico (PETIC), visando atender, dentre outras legislações, as resoluções 182/2013 e 211/2015 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O PDTIC detalha as ações necessárias à execução das principais ações na área de Tecnologia da Informação e Comunicação do tribunal, alinhadas com o Planejamento Estratégico Institucional (PEI), realizado pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC).

O Plano objetiva também apresentar atualização do diagnóstico situacional da Tecnologia da Informação e Comunicação de âmbito estadual, além dos planos de ações, de forma que as aquisições previstas no Plano de Aquisições de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC), referente às contratações previstas para o respectivo período, tenham alinhamento com as áreas de negócio da instituição.

Para conhecer o histórico dos Planos Diretores de TIC do TJRN de cada biênio, acesse a lista a seguir:

Clique aqui para avaliar o conteúdo desta página e ou relatar algum erro

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar o nosso site, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de Privacidade . Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

acessibilidade