Plano de Logística Sustentável (PLS)
O Plano de Logística Sustentável do TJRN institucionaliza as práticas de sustentabilidade da instituição e unidades que a compõem.
Sobre o Plano
O Plano de Logística Sustentável (PLS) objetiva atender às exigências da Resolução 400/2021 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a política de sustentabilidade no âmbito do Poder Judiciário.
O PLS do Tribunal de Justiça do RN é uma ferramenta de planejamento que permite a institucionalização de práticas de sustentabilidade, visando à racionalização de gastos e consumo, por meio da construção de indicadores e metas para o direcionamento das ações institucionais de sustentabilidade e da gestão de contratações logísticas.
Os indicadores são definidos pelo CNJ para compor o Índice de Desempenho de Sustentabilidade (IDS) e o Prêmio CNJ de Qualidade do Poder Judiciário Nacional.
A Unidade de Sustentabilidade do PLS, encontra-se na Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), subordinada diretamente à Secretaria Geral. Ela é responsável pela elaboração do plano, pelo monitoramento dos indicadores e metas e pela elaboração dos respectivos planos de ação.
A Unidade de Sustentabilidade trabalha em conjunto com as unidades gestoras para a execução dos indicadores, metas e ações, bem como pela avaliação periódica dos resultados e pelas revisões que se façam necessárias.
Clique no documento a seguir para fazer o download do Plano de Logística Sustentável 2022-2026 e o respectivo plano de ações.
Lista de relatórios
Além do plano atual, é possível consultar os relatórios de desempenho de cada gestão, além de planos anteriores. Para isso, acesse as listagens a seguir:
Relatórios de desempenho