Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte

TJRN - <!-- -->Ielmo Marinho celebra casamento comunitário em ginásio da cidade

Ielmo Marinho celebra casamento comunitário em ginásio da cidade

 

 

A cidade de Ielmo Marinho, integrante da Comarca de Macaíba, recebeu, na tarde dessa quarta-feira (23), uma edição especial do programa Justiça na Praça com a realização de um casamento comunitário para 17 casais. A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes do município e foi celebrada pela juíza Fátima Soares, que também representou a Presidência do Tribunal de Justiça e a Coordenação do Núcleo de Ações e Projetos Socioambientais do Tribunal de Justiça (NAPS) na ocasião.

 

A cerimônia coletiva deste casamento comunitário é resultado de uma parceria do NAPS, com a a prefeitura de Ielmo Marinho e o cartório único, que tratou de todos os trâmites legais para que houvesse isenção de todas os custos do casamento civil para a população atendida pela ação social do Judiciário.

 

Ao abrir a cerimônia, Fátima Soares falou aos nubentes sobre a importância do casamento e os parabenizou pelo ato de fortalecer os laços de amor e de compromisso com a base de toda a sociedade, que é a família. Externou a satisfação e alegria que o TJRN tem em celebrar o casamento em Ielmo Marinho. “Trago aqui o abraço de todos que não puderam se fazer presentes e que muito me honra estar aqui os representando”, afirmou.