TJRN.jus.br
  • Transparência

  • Webmail
  • Intranet
TJRN.jus.br
Canais de Atendimento
Encontre uma unidadePlantão JudiciárioDisque JustiçaAtendimento à imprensaAgile - Atendimento de Informática

Agile - Atendimento de Informática

Conheça a Central de Serviços de TIC do Poder Judiciário do RN.

O Agile é um serviço ofertado pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) do TJRN com o objetivo de oferecer aos usuários do Poder Judiciário potiguar uma comunicação mais ágil e eficiente com a secretaria.

A Central Agile oferece suporte a diferentes serviços, como aos sistemas administrativos e judiciais, instalação e manutenção de hardwares, softwares e redes.

Diferentes usuários podem solicitar os serviços, tanto internos (servidores, magistrados, colaboradores) como externos (promotores, advogados, cartórios entre outros).

Atendimento

Telefone: (84) 3673-8390
Horário: segunda à sexta-feira das 7:00h às 19:00h

Clique aqui para avaliar o conteúdo desta página e ou relatar algum erro

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar o nosso site, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de Privacidade . Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

    TJRN

    Poder Judiciário do
    Estado do Rio Grande do Norte

    Siga-nos nas redes sociais

    Visitar TJRN no FacebookVisitar TJRN no InstagramVisitar TJRN no TwitterVisitar TJRN no YouTube
    Políticas de privacidade