Trabalho desenvolvido pelo Noade é destaque no Quatro Vozes desta semana

No programa Quatro Vozes desta semana você vai conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelo Núcleo de Orientação e Acompanhamento aos Usuários e Dependentes Químicos de Natal – Noade. A unidade pertence ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Para falar sobre o assunto, a jornalista Andreia Ramos conversa com a Coordenadora Administrativa da unidade, Neide Medeiros e com os jornalistas Elaine Vládia e Cassius Varela.

 

Desde 1999, o Noade atua na prevenção do uso de entorpecentes e no atendimento de dependentes químicos, por meio da recuperação e reinserção dos mesmos na sociedade. A unidade funciona no prédio do antigo Grande Hotel, na Ribeira, em Natal. Para Neide Medeiros a divulgação do trabalho realizado é essencial para mostrar o que o Poder judiciário do RN faz na área de dependência química.

 

Para Elaine Vládia, a atuação do Noade atende as demandas pontuais, e também pode contribuir para a formação de políticas públicas de enfrentamento às drogas.

 

O Quatro Vozes estreia na segunda-feira às 12: 35 e às 8:35 da noite. Com reprises na quinta-feira às 08:50 da manhã, 04:20 da tarde e no sábado às 12:35 e às 8:35 da noite, na sua Rádio Web Justiça Potiguar. Você pode ouvir a Rádio Web Justiça Potiguar pelo site: tjrn.jus.br/radioetv ou pelo seu smartphone ou tablet pelo aplicativo Tune in.