Cerca de 30 mil processos que foram migrados do sistema SAJ para o Processo Judicial Eletrônico (PJe) tiveram sua numeração alterada, com a inserção automática do algarismo 6 e de dígito verificador, em razão de duplicidade de numeração nos referidos sistemas.

Para facilitar a busca dos usuários pela nova numeração e possibilitar a consulta processual, a Secretaria de Comunicação Social do TJRN criou uma página onde o interessado pode inserir o número antigo de seu processo (correspondente ao sistema SAJ) e obter a numeração correspondente para o sistema PJe, onde o processo passou a tramitar. A página conta ainda com um link para o sistema de consulta pública do PJe onde é possível acessar as informações processuais.

Caso o processo não conste na relação, significa que não houve alteração numérica e que ele pode ser encontrado com o número original no PJe.

A relação completa dos processos que sofreram alteração de sua numeração foi publicada no caderno administrativo da edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 13 de março de 2019.

Acesse AQUI a página de consulta.