A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) informa que nos dias 29 e 30 do mês de Janeiro do corrente ano o acesso dos usuários externos (Advogados, Promotores, Defensores Públicos, Procuradores) ao sistema PJe estará indisponível devido às instabilidades apresentadas na versão atual. O CNJ sinalizou que na próxima sexta-feira (30/01) lançará uma nova versão corretiva, que sanará os problemas atuais.

 

Os usuários internos (Magistrados e Servidores) do TJRN estarão com seus acessos liberados para desempenharem suas atividades durante esses dois dias.


Caso os advogados ou partes queiram entrar com uma ação de urgência devem procurar as Salas de Suporte ao Usuário, os Distribuidores Cíveis, Setores de Ajuizamento ou as Direções dos Fóruns no intuito de que as suas demandas possam ser ajuizadas, seja no próprio sistema PJe ou fisicamente, atendendo assim a resolução 185/2013-CNJ, no seu Art. 13, § 3º.

Os atestados de indisponibilidade dos dias 29 e 30 ficarão no "site" do Tribunal de Justiça (www.tjrn.jus.br), clicando em "Consulta de Indisponibilidade de Sistemas" ou na página do próprio PJe, em "Registro de Indisponibilidades". A impressão e a juntada do referido documento aos autos processuais respaldará os advogados e autoridades quanto à contagem dos prazos.