Os vinte candidatos aprovados na seleção de estágio promovida pela Secretaria de Tecnologia da Informação (Setic) devem se apresentar na Rua Mossoró, 407, Bairro Petrópolis (prédio onde funciona o anexo do Recursos Humanos) para entregar a documentação para admissão no Programa Bolsa Estágio.

Eles devem apresentar a os seguintes documentos: Documento de Identidade e CPF; Comprovante de residência; Foto 3x4; Comprovante de que em gozo dos direitos políticos e; Prova de quitação com obrigações militares, para candidatos maiores de 18 anos.

Os estagiários devem também apresentar: Declaração da Coordenação do Curso da Instituição de Ensino Superior (IES) que especifique o período que o candidato esteja cursando, comprovando a matrícula do aluno em estabelecimento de ensino; bem como deverá obrigatoriamente conter: nome da Instituição de Ensino, endereço completo, inclusive CNPJ, o nome do Representante da referida instituição, responsável pela assinatura do termo de compromisso, com respectivo cargo, RG, CPF, endereço e telefone de contato.

Na declaração deverá constar também o nome do Professor (a) Orientador (a) e Supervisor (a) do Estágio com telefones de contato. Por fim, o estagiário deve apresentar uma declaração de que não desempenha qualquer atividade de estágio em órgão público ou empresa privada em concomitância total ou parcial de horário com o do Tribunal de Justiça. Ainda, deve declarar que não desempenha qualquer atividade em escritório de advocacia.

O candidato não deverá esquecer de trazer o número da conta corrente e agência onde será depositada a bolsa estágio (não poderá ser conta poupança). Como o Tribunal de Justiça tem exclusividade de pagamento com o Banco do Brasil, a conta tem que ser obrigatoriamente daquele banco.

Serviço:

Rua Mossoró, 407, Bairro Petrópolis

Telefone: 3615-4405