Precatórios

ou


A meta principal da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte é assegurar o eficiente e mais célere possível pagamento dos débitos dos entes públicos em benefício da população.

Para isso, o setor vem passando por uma reestruturação no que tange à organização dos processos e à sistemática de consulta e gestão dessas informações.

Nos links acima podem ser encontrados o andamento de cada processo ("Consulte seu Processo (2º grau)") e a ordem dos pagamentos ("Consultas de Precatório e RPV (listas cronológicas por ente devedor)") de cada ente devedor. Em relação à ordem cronológica os arquivos devem ser baixados no computador e consultados. As listas serão atualizadas periodicamente.

O manual de racionalização de procedimentos sobre precatórios tem por finalidade sistematizar, em breve roteiro, as várias regras referentes à gestão dos requisitórios, para livre consulta aos interessados e operadores do Direito.

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (pessoalmente ou preferencialmente pelo telefone 3616-6333).

 

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200