Programa Desenvolver oferece curso sobre redação oficial

O Programa Desenvolver - que realiza a capacitação continuada dos servidores do Poder Judiciário do RN – está com inscrições abertas até às 18h do dia 02 de julho para o curso 'A redação Oficial e o Princípio da Impessoalidade', que acontecerá nos dias 09 e 10 de julho na Escola de Magistratura (ESMARN).

As inscrições podem ser feitas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e devem conter a solicitação de inscrição, o nome do servidor, matrícula, lotação, função e e-mail. Serão disponibilizadas 16 vagas divididas igualmente para as secretarias de Comunicação Social, Orçamento e Finanças, Judiciária, Administração, Geral, informática, Gabinete Militar e Planejamento Estratégicos.

O curso tem carga horária de 20h/a e receberá certificado o servidor tiver frequência mínima de 75% em sala de aula e alcançar, pelo menos, sete pontos na avaliação a ser realizada ao final do curso.


 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200