Desenvolver oferece curso para varas cíveis de Natal e Tangará

O Programa Desenvolver vai realizar nos dias 21 e 22 de junho o curso “Princípio da Eficiência Aplicado à Fase Executiva do Processo Civil”, as aulas serão ministradas na Esmarn em Natal, no horário das 13h às 17h10min e das 18h às 22h10min. O curso é destinado aos servidores das Varas Cíveis de Natal e Tangará.

As inscrições serão realizadas por ordem cronológica até atingir o limite máximo de 45 inscritos e deverão ser feitas até as 12h de hoje (dia 19/06), através do malote digital do TJRN-Hermes. Ao solicitar a inscrição o servidor deve informar o nome completo, matrícula, lotação, função, e-mail e o nome do curso.

O curso terá uma carga horária de 20 horas/aulas, sendo certificado o servidor que obtiver a frequência mínima de 75% em sala de aula e realizar a avaliação do curso que será a caráter do professor e terá nota mínima de 7,0 pontos para conclusão com êxito.

A coordenação do curso avisa que o servidor que proceder com a inscrição e não comparecer, exceto por motivos de forma maior devidamente comprovado, ficará impossibililitado de participar de novos cursos no período de 6 meses.

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200