Pleno aprova moção de congratulações para juiz auxiliar em razão de título

O Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte aprovou na manhã de hoje (22) uma moção de congratulações ao juiz auxiliar da Presidência, Raimundo Carlyle, que recebeu no último dia 17 de outubro a Medalha de Comendador da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Djalma Aranha Marinho, conferida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região.

Aprovada à unanimidade, a moção foi proposta pelo vice-presidente do TJRN, desembargador Saraiva Sobrinho.

O vice-presidente expressou sua alegria em propor o voto de congratulações a um representante do Poder Judiciário. “A outorga dessa comenda é um reconhecimento não só ao juiz Raimundo Carlyle, mas um reconhecimento de um dos membros do Poder Judiciário Estadual pelo Poder Judiciário Trabalhista. A Justiça do Trabalho reconhece os valores éticos e morais do Dr. Carlyle, conferindo-lhe o título de Comendador”, afirmou Saraiva Sobrinho.

Como juiz auxiliar da Presidência do TJRN, Raimundo Carlyle tem atuado no desenvolvimento de diversos projetos e iniciativas na área da gestão estratégica, modernização e foco na melhoria da prestação jurisdicional no primeiro e no segundo graus da Justiça estadual. Seu foco de atuação é na implantação de boas práticas no cotidiano do TJ potiguar, profissionalização e transparência nas ações são algumas das metas da atual administração, as quais o magistrado contribuiu para serem alcançadas.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200