Copegam cumpre etapa 2ª Vara de Execução fiscal de Natal

A Comissão Permanente de Gestão Ambiental (COPEGAM) já contabilizou o número de canecas ecológicas que foram distribuídas nas unidades do Poder Judiciário potiguar: foram mais de 600 canecas entregues a servidores e 121 para magistrados.

Uma das mais recentes ações se deu na 2ª Vara da Execução Fiscal Municipal e Tributária, localizada na Rua Mossoró, centro de Natal e que fica sob a titularidade da juíza Maria Tereza Maia.

Na ocasião foi dado seguimento a mais uma etapa do Ciclo de Palestra sobre Coleta Seletiva, além da própria entrega das canecas ecológicas aos servidores da unidade, como uma forma de reduzir o uso de copos descartáveis e levar à prática as ações de sustentabilidade.

Ao todo, foram sete etapas do Ciclo, que contou com apresentações culturais e com mais uma palestra da diretora da Copegam, a juíza Dra. Fátima Soares. A próxima edição está marcada para a próxima segunda-feira, dia 18, no município de Currais Novos.

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200