Copegam realiza nova edição do Ciclo de Palestras

A Comissão Permanente de Gestão Ambiental (COPEGAM) realizou, na última segunda-feira (11), mais uma etapa do Ciclo de Palestra sobre Coleta Seletiva e entrega das canecas ecológicas aos servidores do Judiciário.

Desta vez, o evento aconteceu em Parnamirim, no Auditório da Escola Pública Municipal Augusto Severo, onde foram doadas 40 canecas ecológicas para os servidores e mais nove para magistrados. Entre os juízes presentes, estiveram Dr. Walter Antônio Flor e Cíntia Cibele Medeiros, representando a Amarn, além da desembargadora Maria Zeneide Bezerra, coordenadora do Núcleo de Projetos socioambientais do TJRN e que representou a Corte Estadual.

Esta foi a sétima edição do Ciclo, que contou com apresentações culturais e com mais uma palestra da presidente da Copegam, a juíza Dra. Fátima Soares, que tratou sobre o tema Coleta Seletiva e sustentabilidade.

A próxima edição está marcada para a próxima segunda-feira, dia 18, no município de Currais Novos.

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200