TJRN apresentará procedimento de distribuição de processos

O Tribunal de Justiça do RN vai realizar nesta terça-feira (12) uma apresentação sobre como funciona o procedimento de distribuição de ações e recursos que chegam ao TJRN. A determinação partiu da Presidente da Corte Potiguar, Desembargadora Judite Nunes, ao observar que grande parte das dúvidas que surgiram sobre o referido setor se deve ao não conhecimento, por alguns interessados, do procedimento de distribuição eletrônica.

Desta forma, espera a Presidência que algumas informações incorretas, que tem circulado com frequência na imprensa, e que causam insegurança aos jurisdicionados, possam ser esclarecidas

A apresentação tem como público alvo advogados, membros do Ministério Público, jurisdicionados, profissionais da imprensa e demais interessados. A concocação foi feita através de comunicado publicado no Diário da Justiça da última sexta-feira (08).

Os presentes terão a oportunidade de conhecer o funcionamento do setor de distribuição e dirimir qualquer dúvida porventura existente quanto ao procedimento e à segurança do sistema. A reunião será às 16h desta terça-feira (12), no auditório Floriano Cavalcanti, na sede do TJRN e está aberta aos interressadoos.


 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200