Compra de imóvel na planta requer cuidado especial

O sonho da casa própria leva muitos trabalhadores à chamada “compra na planta” do seu futuro lar.

Esse hábito de consumo, muito em voga nos tempos atuais, pode se transformar numa verdadeira aventura, como indica reportagem do TJTV – O Judiciário e você, na edição desta terça-feira, na TV Assembleia.

Cada vez mais o Judiciário vem sendo acionado para solucionar conflitos decorrentes desse tipo de transação.

Veja também:

O programa TJTV – O JUDICIARIO E VOCÊ destaca a despedida do desembargador Caio Alencar do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Ele disse que sai na hora certa, entendendo que o bom senso – e não a idade ou o tempo de serviço – é que deve indicar o momento certo da aposentadoria de um magistrado.

Ainda na edição desta terça-feira do “TJTV – O Judiciário e você”, vale a pena conferir:

Este ano, a temporada de festas juninas, em Natal, está tendo que se adequar a regras ambientais, de modo a preservar a população da poluição sonora que as festividades costumam provocar.

“TJTV – o Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Assembléia, toda terça-feira, às 20,30, com reapresentação nas sextas-feiras às 15,30.

A edição desta terça-feira, dia 5, tem apresentação e reportagens de Bira Nascimento, produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.


 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200