Mutirão DPVAT de Assu será no Fórum João Celso Filho

Além da prestação dos tradicionais serviços à população e o casamento comunitário, o Justiça na Praça de Assu - que acontece nesta sexta-feira (01) – terá ainda o Mutirão DPVAT. As mais de 200 audiências de conciliação serão realizadas no Fórum João Celso Filho.

A equipe do Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Natal e da Região Oeste organizarão o evento com a colaboração das juízas da Comarca Aline Belém, Suzana Corrêa e Carla Portela, de Mossoró. Representantes da Seguradora Líder também estarão presentes.

Todos os processos selecionados foram digitalizados para obter mais agilidade no andamento das audiências que começarão às 8h. Serão analisados os processos dos municípios de Assu, Ipanguaçu e Lajes.

Lembrando que as pessoas que receberam a intimação para participar do Mutirão DPVAT de Assu devem ir ao Fórum João Celso Filho e não à praça onde serão oferecidos os demais serviços do Justiça na Praça.

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200