Confira os destaques do TJTV O JUDICIARIO E VOCÊ

O Brasil implanta o seu Banco Nacional de Mandados de Prisão. Esse é um dos assuntos a serem focalizados na próxima edição do programa TJTV – O Judiciário e você.

Cumprindo resolução do Conselho Nacional de Justiça, todos os mandados de prisão emitidos no Brasil passam a ser registrados, automaticamente, no BNMP – Banco Nacional de Mandados de Prisão.

Outro assunto em destaque diz respeito à interrupção da gravidez em casos de anencefalia, reconhecida como legal pelo STF. As normas que a grávida e a equipe médica que a assiste precisam adotar serão focalizadas em reportagem especial.

Ainda na próxima edição do “TJTV – O Judiciário e você”, vale a pena conferir:

- Nem todos os brasileiros estão sendo respeitados no seu direito constitucional a uma moradia condigna. E quem ainda vive dependendo de aluguel, precisa desdobrar-se para escapar da exploração.

“TJTV – o Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Justiça, aos sábados, às 16h30.
O programa também é transmitido pela TV Assembleia, nas terças-feiras, às 20h30.

A edição deste sábado, dia 02, na TV Justiça, tem apresentação de Karla Correa, reportagens de Bira Nascimento e Guia Dantas, produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.


 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200