Greve na UERN: TJRN promove audiência de conciliação entre Governo e ADUERN

Nesta terça-feira (29), às 10h, a desembargadora em substituição Sulamita Pacheco vai realizar uma audiência de conciliação entre os representantes do Estado e dos professores da Universidade Estadual do RN (UERN).

O procurador geral do Estado, Miguel Josino, requereu a concessão da antecipação de tutela para determinar a suspensão do movimento paredista iniciado no mês de maio de 2012 e impor o imediato retorno ao trabalho de todos os professores e servidores da UERN.

Mas antes de apreciar o pedido de liminar, a desembargadora entendeu pela necessidade de tentar uma conciliação entre as partes. “Tenho boas perspectivas que as partes tragam propostas razoáveis para que se possa ultimar a lide”, disse Sulamita Pacheco.

A audiência será no gabinete do desembargador Amaury Moura Sobrinho, a quem a magistrada substitui legalmente, às 10h desta terça-feira (29).

Processo nº 2012.007272-3


 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200