TJRN assina convênio com TCE

O Tribunal de Justiça do RN e o Tribunal de Contas do Estado assinaram na tarde desta quinta-feira (24) um convênio de cooperação técnico-científica e cultural que tem o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências, visando à capacitação, o aperfeiçoamento e à especialização técnica de recursos humanos.

O convênio permite ainda a cessão recíproca de servidor público integrante do quadro de pessoal dos partícipes, de modo a atender as necessidades da Administração Pública e o desenvolvimento institucional.

A presidente do TJRN, desembargadora Judite Nunes, avalia como importante esse convênio assinado entre os Tribunais. “É uma honra para nós fazer esse convênio com o TCE, uma instituição séria e composta por grandes profissionais”, disse a presidente do TJRN.

O presidente do TCE, conselheiro Valério Mesquita, afirmou que o TCE estará à disposição do TJRN para participar de convênios como o assinado hoje, que só traz benefício às duas instituições.

O desembargador Caio Alencar, o juiz assessor da presidência do TJRN, Luiz Alberto Dantas, e o conselheiro do TCE Carlos Thompson também participaram da assinatura do termo de cooperação.

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200