Juíza realiza 186 casamentos no Justiça na Praça

A juíza Fátima Soares realizou o casamento de 186 casais em Nova Cruz, um dos momentos mais aguardados do programa Justiça na Praça. Para ela, um momento especial na carreira de magistrada. “Oportunizar a esses casais a oficialização da união é muito gratificante”, disse ela. A Prefeitura de Nova Cruz presenteou os casais mais velhos e mais novos do evento.

Para Ana Silva um momento que jamais será esquecido. “Eu tinha esse sonho, mas não tinha condições de pagar um casamento comum porque é caro. Agora consegui realizar e estou muito feliz”, afirmou a dona de casa, que a partir de agora passa a ser oficialmente a esposa de José Antônio.

A noiva mais jovem de Nova Cruz, Ana Paul, de 16 anos, afirmou que espera ter um casamento duradouro. “Essa oportunidade foi dada e espero que a gente consiga seguir a vivendo pelo resto de nossas vidas”, assinalou ela.

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200