Inscrição em curso sobre Gestão de Varas termina nesta sexta

Segue esta sexta-feira (11) o período de inscrição para o curso sobre “Gestão de Varas Judiciais: Monitoramento, Padronização e Automação” da Escola de Magistratura do RN (ESMARN). O curso acontecerá nos dias 25 e 26 de maio e será ministrado pelo juiz e professor Osvaldo Canela Júnior e tem carga horária de 20h/a.

Os magistrados podem se inscrever pessoalmente na ESMARN, pelo sistema HERMES ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . A idealização do curso surgiu após a apresentação do Projeto Monitoramento de Varas Judiciais, por intermédio da Corregedoria-Geral de Justiça do TJ do Paraná. O curso tem o objetivo de repassar o conteúdo e a experiência da implantação do Projeto, que num ambiente com exíguos recursos financeiros obteve a maior eficiência na atividade jurisdicional, conseguindo implementar soluções que favoreçam o aumento da eficiência na prestação jurisdicional do Poder Judiciário do RN.

Entre os assuntos que serão abordos no curso estão: Estrutura do Poder Judiciário Estadual, direção dos Tribunais der Justiça, Planejamento Estratégico, aprimoramento e padronização de estrutura de varas e gabinetes. Os magistrados deverão ter uma frequência mínima de 75% das aula e serão avaliados mediante apresentação de estudo de caso tendo como base um dos temas abordados no curso. Os trabalhos deverão ser apresentados no prazo máximo de 20 dias após a última aula.

Veja o EDITAL do curso.

SERVIÇO:

O que?

Curso sobre “Gestão de Varas Judiciais: Monitoramento, Padronização e Automação”

Quando?

25 e 26 de maio de 2012 .

Horário:

Sexta-feira: 8h às 11h50min e das 13h30min às 19h;

Sábado: 8h às 12h 40min.

Local: ESMARN - Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, N.º 1.000 – Candelária.


 

Notícias mais acessadas

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200