Justiça do RN não tem onde internar adolescentes infratores

A Justiça do Rio Grande do Norte está num dilema:
Os Centros Educacionais de que o Estado dispõe para aplicação de medidas sócio-educativas, privativas de liberdade a adolescentes infratores, não oferecem condições dignas de internamento.

Este é um dos temas a serem destacados na edição desta semana do programa TJTV – O JUDICIÁRIO E VOCÊ.

Uma outra reportagem acentua, infelizmente, que esse é um problema que se estende, também, às demais unidades prisionais do Rio Grande do Norte.

O desembargador corregedor, Cláudio Santos, chega a classificar como indignas e sub-humanas as condições em que se encontram.

Na terceira reportagem, vamos acompanhar o corre-corre registrado nos últimos dias do prazo para o alistamento eleitoral deste ano, que se encerra neste dia 9.

“TJTV – O Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Assembléia, toda terça-feira, às 8 e meia da noite, e pelaTV Justiça, aos sábados, às 9 da manhã, com reapresentação nas terças-feiras às 10 horas.

A edição desta terça-feira, dia 9, tem apresentação de Karla Correa, reportagens de Bira Nascimento e Maria da Guia Dantas, com produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.

 

Últimas notícias

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200