Juízo da 2ª Vara Cível de Assu realizará correição

A 2ª Vara da Comarca de Assu promoverá a correição geral nos serviços forenses no período de 14 a 25 de maio, de acordo com portaria de n.º 01/2012, assinada pelo juiz Diego de Almeida Cabral. O magistrado destacou que a medida se faz imprescindível face “a necessidade de revisão permanente no andamento dos feitos em tramitação no juízo”.

Os trabalhos ocorrerão das 08h às 18h, em todos os dias úteis, com a presença dos servidores da Secretaria. Durante a correição, todos os prazos judiciais e processuais serão suspensos, para que não haja prejuízo às partes. O juiz destacou que estão ressalvados aqueles relativos a ações em curso que exijam medidas de natureza urgente.

Os advogados serão comunicados de que as petições, autos ou documentos poderão ser entregues normalmente na Secretaria, no entanto, estes somente serão conclusos para apreciação do magistrado em caso de urgência.

A portaria foi publicada no Diário Oficial da Justiça desta segunda-feira (7).

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200