Presidente do TJRN receberá homenagem do Exército

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Judite Nunes, recebe hoje a noite o Diploma da Ordem Chapéu de Couro. A homenagem é concedida pelo 7º Batalhão de Engenharia de Combate a autoridades militares da ativa das Forças Armadas, a autoridades federais, estaduais e municipais, do Excecutivo, Legislativo e Judiciário, que tenham prestado relevantes serviços ao comando, aos integrantes e ao engrandecimento do batalhão Visconde de Taunay, no âmbito da sociedade natalense e da sociedade potiguar.

Além da desembargadora Judite Nunes, receberão o comenda grau ouro, a governadora Rosalba Ciarlini, o vice almirante Gamboa, major brigadeiro Volkmer e o presidente da Câmara Municipal Edvan Martins. Serão agraciados com a comenda grau prata o coronel aviador Ciarlini, o comandante de mar e guerra Coirolo, tenente coronel Alcântara e o coronel PM Francisco. O grau bronze será entregue ao major Gervazoni, major da PM Vilela, major PM Cícero, primeiro tenente Halley, o senhor Ibiapina e a senhora Maria Selma.

Sobre Comenda:

O Diploma da Ordem do Chapéu de Couro foi criado por intermédio do boletim especial N° 001, de 04 de maio de 1971. Reformulado por meio do boletim especial N°008 de 04 de maio de 2011, a honraria subdivide-se nos graus; ouro, prata e bronze. As comendas são concedidas a autoridades, federais, estaduais e municipais de todas as esferas de poder Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como, a membros do Exército Militar, oficiais, subtenentes e sargentos, que tenham prestado relevantes serviços ao comando aos integrantes e ao engrandecimento do nome do Batalhão Visconde de Taunay, no âmbito da sociedade natalense e da sociedade potiguar.


 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200