Boletim - 20-04-2012


 

O prazo de inscrição de noivos interessados em participar da cerimônia de casamento coletivo, dia 14 de maio, em Nova Cruz terminou nesta sexta-feira.

O casamento coletivo faz parte da agenda da edição nº 30 do Programa Justiça na praça, a ser desenvolvida na Praça Mauro Pessoa, das 8 às 17 horas, numa promoção do Núcleo de Programas e Projetos sócio-ambientais do Tribunal de Justiça, com a participação de parceiros da iniciativa privada e do serviço público federal, estadual e municipal.

Da programação constam também: audiências previamente agendadas, plantão jurídico, registro de ocorrências na Ouvidoria, consultas processuais e ao Diário da Justiça eletrônico e assessoria jurídica gratuita prestada por advogados voluntários.

Háverá ainda um plantão para emissão de documentos como identidade e CPF, Carteira Profisssional, Título de Eleitor, quitação eleitoral e outros serviços de interesse da comunidade.

 

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200