Boletim - 30-11-2012

Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes no Carnatal

Criança com menos de 12 só poderá participar do Carnatal, a ser realizado em Natal de 6 a 9 de dezembro, se for em bloco infantil e, mesmo assim, devidamente acompanhada pelos pais ou responsável.
É o que determina regulamentação baixada pelo juiz da 1ª Vara da Infância e da Juventude, José Dantas de Paiva.
Adolescente com idade de 12 a 16 anos incompletos poderá participar de blocos adultos desacompanhado, mas terá que portar o necessário documento de autorização, onde deverão constar os nomes do portador e dos seus pais ou responsável, como também endereço e telefone.
Essas normas valem também para o acesso e presença de crianças e adolescentes nas arquibancadas e camarotes abertos ao público em geral.
Nos camarotes temáticos, que ofereçam serviços de boates ou congêneres, tanto dentro quanto fora do corredor da folia, só será permitida a entrada e a permanência de crianças ou de adolescentes, se estiverem devidamente acompanhados pelo pai, mãe ou responsável.
 

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200