Boletim - 24-07-2012

PROCON APERTA FISCALIZAÇÃO SOBRE PLANOS DE SAÚDE NO RIO GRANDE DO NORTE

Diante do aumento das queixas da população, o PROCON do Rio Grande do Norte redobrou sua vigilância sobre a atuação dos planos de saúde.
Em consequência, pelo menos dois, receberam punição da Agência Nacional de Saúde, que os proibiu de contratar com novos clientes até que normalizem o atendimento.
Este será um dos assuntos em destaque na edição desta terça-feira do programa TJTV - O Judiciário e você.

Outra questão em pauta: A falsificação de identidades estudantis para efeito de descontos em espetáculos e transporte coletivo parece evidente em Natal e pode caracterizar dois tipos de crime ? de estelionato por quem a emite; e de falsidade ideológica por quem a utiliza..

A edição desta semana do TJTV também destaca:

Polícia, Ministério Público e Judiciário dispõem, agora, de mecanismos mais amplos e mais rígidos para enfrentar o crime de lavagem de dinheiro. Eles estão previstos na lei 12.683, sancionada no último dia 9.

TJTV - o Judiciário e você - é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Assembleia, toda terça-feira, às 20,30, e pela TV Justiça, aos sábados, às 16,30.
A edição desta terça-feira, dia 24, tem apresentação de Karla Correa, reportagens de Bira Nascimento e Karla Correa; produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires. 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200