Boletim - 20-07-2012

4ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA PASSARÁ POR CORREIÇÃO

O juiz de direito Cícero Martins de Macedo Filho procederá uma correição geral nos serviços forenses da Quarta Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, da qual é titular, estendendo-se do dia 1º ao dia 10 de agosto.
O magistrado baixou portaria determinando que todos os prazos sejam suspensos durante a correição para que não haja prejuízo às partes.
No período não haverá atendimento ao público e advogados, mas isso não prejudicará o recebimento regular das petições iniciais e de pedidos que exija apreciação de urgência.
O juiz também emitiu edital de intimação de correição ordinária a procuradores, promotores de justiça, peritos e advogados para que devolvam os autos dos processos que estejam em seu poder, no prazo de 48 horas antes do início da correição.
Qualquer reclamação a respeito de irregularidade ou sugestão sobre o funcionamento da Quarta Vara da Fazenda Pública poderá ser oferecida por escrito à secretaria da Vara, antes ou no decorrer dos trabalhos. 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200