Programa TJTV destaca mudanças no setor de precatórios

O programa TJTV – O JUDICIÁRIO E VOCÊ destaca esta semana o termo de colaboração firmado pelas Justiça Federal e do Trabalho com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte para a gestão do setor de precatórios no Estado.

Agora, essa gestão será desenvolvida de forma compartilhada. O documento recebeu as assinaturas da presidente do TJRN, desembargadora Judite Nunes; do presidente do TRT da 21ª região, Ronaldo Medeiros; do vice-presidente do TRF da 5ª região, Rogério Medeiros, e da corregedora nacional de Justiça, Ministra Eliana Calmon.

Ainda sobre precatórios, o programa vai focalizar a semana de conciliação que foi realizada em Natal e que contou com a presença da corregedora nacional de Justiça.

Outro assunto em destaque é o acolhimento de crianças e adolescentes por instituições especializadas no Rio Grande do Norte, bem como a estrutura de fiscalização de que dispõe a sociedade para acompanhar o funcionamento dessas instituições.

“TJTV – O Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Assembleia, toda terça-feira, às 20h30, com reapresentação nas sextas-feiras às 15,30.
A edição desta terçca-feira dia 24, tem apresentação de Karla Correa, reportagens de Bira Nascimento e Karla Correa, com produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200