Estatuto protege os idosos contra abusos de planos

Três reportagens estão em destaque na edição desta semana do programa TJTV – O JUDICIÁRIO E VOCÊ:

Uma, focaliza a proteção assegurada pelo estatuto do idoso, a pessoas com mais de 60 anos, contra eventuais abusos nos reajustes dos planos de saúde.

Depois, nossa equipe acompanha o trabalho de um grupo de agentes de proteção, visando coibir a exploração de jovens em casas de prostituição no município de Parnamirim, na região metropolitana de Natal.

A terceira reportagem trata da questão relativa ao porte de armas.

Um passo a passo orienta aos interessados na obtenção do documento, esclarecendo em que condições pode ser obtido e chamando a atenção para a pena de reclusão a que estão sujeitas as pessoas que conduzirem uma arma sem a devida autorização.

“TJTV – O Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Assembléia, nas terças-feiras, às 20h30, com reapresentação na TV Justiça, aos sábados, às 9h da manhã, e nas terças-feiras às 10h.

A edição desta semana tem apresentação de Karla Correa, reportagens de Bira Nascimento e Karla Correa, com produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.


 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200