ESMARN abre inscrições para curso de inglês para servidores do Judiciário

No período de 20 a 24 de janeiro, a Escola da Magistratura do RN (ESMARN) abre inscrição para o curso de língua inglesa voltado para os servidores do Poder Judiciário Estadual, interessados em participar das atividades relacionadas aos jogos da Copa do Mundo 2014. O curso possui carga-horária de 180 horas-aula a ser ministrado de segunda a sexta-feira, com previsão de início no dia 27 de janeiro e término em 11 de junho. As 36(trinta e seis) vagas disponíveis serão divididas em duas turmas de 18 alunos, com horário das 16h as 18h ou das 18h as 20h. O Servidor que for selecionado para participar do curso será nomeado para trabalhar nos juizados da Copa, juizados dos aeroportos ou na Unidade de Trânsito Móvel durante o período dos jogos.

Inscrição e Seleção

Para concorrer a vaga é preciso encaminhar pedido via sistema hermes, anexando ficha de inscrição com os seguintes dados: nome completo, cpf, identidade e comprovante de residência. Além disso, é necessário ter noções básicas do idioma para desenvolver estratégias de comunicação no curso ou a partir dele. Os candidatos se submeterão a um teste de nível a ser realizado pelo Senac, instituição que irá ministrar o curso.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200