ESMAFE/RN oferece curso na área de Execução Fiscal

A Escola de Magistratura Federal da Quinta Região, Núcleo Seccional do Rio Grande do Norte (ESMAFE/RN) está disponibilizando dez vagas - para os magistrados da Justiça Estadual - no curso Execução Fiscal - Aspectos Teóricos e Práticos, que acontecerá no período de 18 a 20 de abril.

O estudo da legislação, doutrina e jurisprudência relativas à Execução Fiscal, bem como de experiências práticas exitosas em Varas Especializadas na mesma matéria, visa ao aperfeiçoamento dos magistrados que atuam na área, bem como o aprimoramento da atuação jurisdicional.

Entre os assuntos que serão trabalhados estão: Sujeição Passiva e Redirecionamento da Execução; Instrumentos (práticos) para Agilização das Execuções Fiscais: digitalização dos despachos e leilão on line; Prática em Execução Fiscal: leilão eficaz e empório judicial.O curso terá duração de 30 horas/aula.

Os interessados em participar, pode enviar - até sexta-feira (13) - um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com nome completo, cargo que exerce, instituição a qual está vinculado e telefone para contato.


 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200