Pleno convoca eleição de lista tríplice para juiz suplente do TRE/RN

O Pleno do Tribunal de Justiça do RN convocou para a sessão da próxima quarta-feira (15) a eleição da lista tríplice, classe jurista, da vaga de juiz suplente do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN). Concorrem ao cargo os advogados Pompílio Normando Pinto Rosado, Walter Soares Barbosa Rosa, Luís Gustavo Alves Smith e Fábio Cunha Alves de Sena. A vaga é decorrente do término do primeiro biênio do advogado Luíz Gustavo Smith.

Após a escolha, pelo Pleno do TJRN, a lista é enviada ao TRE/RN, que após tomar conhecimento a encaminha para escolha da presidente da República, Dilma Rousseff.

Sessão

Ainda na sessão desta quarta-feira (8), os desembargadores do Tribunal de Justiça do RN julgaram quinze processos, entre Mandados de Segurança, embargos de declaração, agravos regimentais e conflitos de competência. O presidente do TJRN, desembargador Aderson Silvino, debateu com os demais magistrados a pauta administrativa do Poder Judiciário, no início da sessão. O Pleno se reunirá novamente na próxima quarta-feira (15). Além da escolha da lista tríplice do TRE/RN, outros processos e recursos serão julgados pelos desembargadores na ocasião.

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200