Presidente nomeia gestores para execução de projetos estratégicos

O presidente do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), desembargador Aderson Silvino, designou os gestores de cinco projetos do TJRN, cujo objetivo é garantir a execução do planejamento estratégico e o alinhamento com a estratégia institucional. As nomeações são destinadas a implantação do Sistema de Gerenciamento de Precatórios (Sigpre); do Processo Judicial Eletrônico (PJe); de Apoio ao Desempenho Jurisdicional (ADJ); de Atuação Jurisdicional Emergencial – Expresso Judiciário; e do “Observatório da Justiça Potiguar”.

Caberá à juíza auxiliar Tatiana Socoloski, responsável pela Divisão de Precatórios, conduzir os trabalhos oriundos do Sigpre. O diretor do Departamento de Projetos e Sistemas da Setic, Kleber Fernandes, traçará as ações do PJe; Cristiano Augusto, do Juizado Especial, responderá pelo ADJ; Sanara Cristina Ferreira, cuidará do Expresso Judiciário; e Karine Symonir, da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, gerenciará o “Observatório da Justiça Potiguar”.

A supervisão dos trabalhos dos gerentes será realizada pelos juízes auxiliares da Presidência do TJRN, Raimundo Carlyle e Fábio Filgueira.

Os nomeados terão a incumbência, entre outras coisas, de planejar treinamentos, elaborar documentos, negociar com clientes e demais pessoas envolvidas no projeto, identificar riscos e, ao final, elaborar relatório relativos à gestão dos projetos, visando a definição de padrões ou melhorias para trabalhos futuros.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200