Informática: Secretaria define planejamento para 2014

A manhã desta segunda-feira, 23, mesmo sendo parte do período de recesso forense, serviu para dar continuidade à série de reuniões de planejamento estratégico para o ano de 2014, do Poder Judiciário potiguar. Desta vez, o foco das decisões voltou-se para Secretaria de Informática do TJRN, que absorve, rotineiramente, uma elevada demanda de serviços e novos projetos.

O objetivo da medida é, com base no Mapa de Planejamento Estratégico do Tribunal, definir as iniciativas que serão desenvolvidas, para que, desta forma, a qualidade das rotinas de trabalho e o atendimento final, ao cidadão, mantenham a qualidade e a eficiência, que levaram o TJRN a ser considerado o melhor Tribunal em Gestão Estratégica do Brasil.

A secretaria definiu que a Missão a ser cumprida em 2014 é o provimento de soluções tecnológicas que mantenham a eficiência do Judiciário, com a visão de ser reconhecida como uma secretaria que amplie e facilite o acesso à justiça.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200