Secretaria de Orçamento e Finanças apresenta planejamento de ações para 2014

Dando continuidade às ações de planejamento tático para o ano de 2014, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, por meio de sua Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica (SPGE), realizou na manhã de hoje (26) uma reunião com dirigentes da Secretaria de Orçamento e Finanças (SOF). Esta é mais uma dos encontros programados com as diversas secretarias do TJRN com o objetivo de planejar as ações que serão desenvolvidas no próximo ano afim de aprimorar a prestação jurisdicional no âmbito da Justiça Estadual do Rio Grande do Norte.

Na reunião de hoje, a secretária de Finanças Luciana Targino e sua equipe apresentaram as ações realizadas pela secretaria durante o ano, o planejamento para 2014, bem como a análise do desempenho da secretaria. Em conjunto com a equipe do Planejamento Estratégico, com a secretária-geral Yvette Maia e com o secretário de Controle Interno, José Jailson Silva, foi construído o calendário anual de eventos da secretaria.

Também foi estabelecida a missão da Secretaria de Orçamento e Finanças, definida como “Arrecadar, programar e pagar”. Além disso, a secretária Luciana Targino e sua equipe definiram a visão de futuro esperada para a SOF ao final de 2014: ser reconhecida como uma secretaria profissional, que trabalha com qualidade e compromisso com resultado.

A série de reuniões de planejamento tático continuam amanhã (27) com a Secretaria Judiciária, encerrando-se no dia 30 de dezembro, com a Secretaria de Comunicação.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200