TJRN reúne secretarias para planejar ações para 2014

O Tribunal de Justiça, ainda comemorando o feito de ter sido considerado o melhor Tribunal em Gestão Estratégica do Brasil, e mesmo durante o recesso forense, está promovendo uma série de reuniões de planejamento tático com suas diversas secretarias.

O objetivo da medida é, com base no Mapa de Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do RN, planejar as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano de 2014 para que a prestação jurisdicional continue a ser aprimorada em benefício do jurisdicionado norte-riograndense.

O cronograma de reuniões foi iniciado com a realização do primeiro encontro nesta sexta, primeiro dia do recesso forense, com as equipes da Secretaria de Administração, Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, Secretaria de Controle Interno, Secretaria Geral e o juiz auxilar da Presidência do TJRN, Raimundo Carlyle, onde foram analisadas as ações que serão desenvolvidas pela Secretaria de Administração do TJ em 2014.

Todos concordaram que a missão da Secretaria será “Disponibilizar Bens e Serviços, através de estrutura física, serviços e recursos humanos”. Indagados, os servidores disseram que a Secretaria de Administração deve ser reconhecida, até o final de 2014, pela sua eficiência e eficácia.

A Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica propôs a criação de um novo indicador para a Secretaria de Administração, que seria o Monitoramento do tempo de Tramitação do Processo Administrativo de Licitação.

Cronograma com as próximas reuniões:

Dia 23/12 - Secretaria de Informática (segunda-feira);
Dia 26/12 - Secretaria de Finanças (quinta-feira);
Dia 27/12 - Secretaria Judiciária (sexta-feira);
Dia 30/12 – Secretaria de Comunicação (segunda-feria).

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200