Presidente do TJRN faz visitas a setores e servidores do prédio sede

Ouvindo, conversando e cumprimentando cada um dos servidores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), o presidente da Corte Estadual, desembargador Aderson Silvino, realizou durante toda a semana, visitas a diversos setores do prédio sede da instituição como a Secretaria Geral e a Divisão de Precatórios, nesta sexta-feira (9). Ao agradecer o empenho e esforço de cada um, o magistrado lembrou que o TJ enfrentou diversos desafios neste ano, mas avançou ao realizar projetos e programas como “Expresso Judiciário”, Processo Judicial Eletrônico, Transmissão das Sessões do Pleno ao vivo, Mutirão Carcerário, Mutirão contra a Improbidade e um diálogo cada vez maior com a sociedade. O dirigente do Judiciário potiguar destacou que os contatos são muito mais do que o simples ato de confraternizar e desejar boas festas, mas de se aproximar ainda mais daqueles que levam o serviço da Justiça à população. 

Vivemos um período de muitas cobranças e apesar disso, todos nós, conduzimos nosso trabalho com dedicação e já estamos com o foco nas Metas 2014”, disse o presidente ao levar uma mensagem de confiança e estímulo aos servidores. Controle Interno, RH, Secretaria de Orçamento e Finanças, Folha de Pagamento, Departamento de Arquitetura e Engenharia, Licitação, Secretaria de Administração, Departamento de Documentação Judiciária, Departamento de Registro,  Preparo e Distribuição, Divisão de Contratos, Redator Judiciário e Assessoria Jurídica foram alguns dos setores visitados, entre a segunda (9) e esta sexta-feira (13). 

Aderson Silvino entende que a boa gestão e o aumento de produtividade são dois fatores que auxiliam qualquer instituição a se desenvolver, seja pública ou privada. “A sociedade espera muito do Judiciário e nós temos um compromisso permanente com o cidadão”, ressaltou. “Entre os tribunais de porte semelhante, estamos entre os primeiros”, acrescentou.  “Temos de buscar sempre a evolução que só vem com o esforço, o preparo, a qualificação e o trabalho em equipe”. Ele foi também a Sala dos Oficiais de Justiça, Setor de Recebimento de Processos, Distribuição, Unidades de apoio à 1ª, 2ª e 3ª Câmaras Cíveis, Expedição, Apoio à Presidência, Protocolo, Planejamento Estratégico, Ouvidoria, Infraestrutura e Tecnologia, Setor Médico, Sala dos Motoristas, Sala dos ASGs, Divisão de Materiais e Gabinete Militar.

 

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200