TJRN divulga lista de aprovados em seleção de estágio na área de Informática

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte divulgou hoje (10) a lista dos candidatos aprovados para a seleção de estagiários para a área de Informática. Foram selecionados 20 candidatos, que deverão se apresentar no dia 16 de dezembro, às 9h, no Auditório do TJRN, situado na Praça 7 de Setembro, Centro. Também foi divulgada a lista com 20 candidatos selecionados para compor o Cadastro de Reserva. Eles serão convocados conforme haja necessidade da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic).

Os candidatos foram selecionados após análise curricular e entrevista. Foram analisados aspectos como perfil do candidato para a vaga de estágio; disponibilidade de tempo; postura do candidato; facilidade de expressão e comunicação; e conhecimento mínimo necessário para a vaga de estágio.

De acordo com o Edital de Seleção n.º 01/2013, o estágio terá carga horária de 30 horas semanais, no período da manhã ou da tarde, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período se houver interesse do Poder Judiciário. O estudante selecionado e convocado receberá, a título de bolsa de estágio, a importância correspondente a R$ 1.017,00, acrescido do valor correspondente ao auxílio-transporte.

Classificação

A classificação dos candidatos foi obtida por meio da média aritmética entre o Coeficiente de Rendimento Escolar e a nota da entrevista. Em caso de desempate, a prioridade seria dada na seguinte ordem: ao estudante de ensino público; ao estudante que tiver cumprido maior carga horária referente à estrutura curricular; ao estudante que tiver a maior idade.

 

Confira AQUI a relação dos candidatos aprovados e a lista do Cadastro de Reserva.

Atendimento ao público


Segunda a quinta: 08h - 15h (15h às 18h apenas para medidas de urgência)
Sexta-feira: 07h - 14h



Feriados 2019


Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200