Dia do Planejamento define táticas para acompanhamento de projetos

Fazer o balanço das ações desenvolvidas ao longo deste ano por cada Secretaria e enxergar as perspectivas de atuação para 2014 são dois pontos fundamentais para o avanço dos projetos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Este é o desenho traçado durante as discussões da última reunião do Dia do Planejamento em 2013, realizada pela primeira vez na Secretaria de Planejamento Estratégico do TJ potiguar.

 O encontro, na tarde desta segunda-feira (2), reuniu os titulares das secretarias de Administração, Judiciária, Comunicação Social, Orçamento e Finanças e Segurança Institucional. Sob a coordenação do secretário geral do Tribunal de Justiça, Wlademir Capistrano, o Dia do Planejamento teve como destaque a realização de reuniões setoriais no período entre 20 e 30 de dezembro, para a apresentação das ações de cada uma das pastas e a aprovação do planejamento para o ano vindouro. O ciclo de trabalho foi denominado de I Semana do Planejamento Tático do Judiciário.

O ponto de partida para a análise são os indicadores de desempenho propostos para cada Secretaria, com base na matriz de acompanhamento estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O gestor e os diretores de cada pasta terão reuniões individualizadas com a presidência, nas quais serão realizadas as avaliações. 

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200