Semana Nacional: Currais Novos tem 256 audiências de conciliação

Com 80 processos envolvendo reconhecimento de paternidade, a Comarca de Currais Novos realiza 80 audiências hoje (2) na abertura da Semana Nacional de Conciliação. Segundo o juiz Marcus Vinicius Pereira Junior, o total de audiências agendadas até a sexta-feira (6) totaliza 256 tentativas de conciliação. “Neste primeiro dia, já é nítida a vontade das pessoas em buscar uma solução que atende aos anseios de ambas as partes, com tendência para um número muito grande de acordos”, observa o magistrado, titular da Vara Cível da cidade.

No decorrer da semana, outros tipos de processo irão tratar de situações de cobrança e execução. “Nossa expectativa é que superemos 80% em índice de entendimentos entre os lados envolvidos nessas demandas”, acrecenta o magistrado. As audiências estão acontecendo na sede da Ordem dos Advogados do Brasil naquela cidade do Seridó e no Fórum local.

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200