Seleção de estagiários: divulgada lista dos candidatos selecionados para a 2ª fase

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte divulga hoje a lista dos candidatos classificados para a segunda fase do processo de seleção de estagiários para a área de Informática. Para esta etapa foram selecionados 70 candidatos que devem comparecer entre os dias 4 e 5 de dezembro – de acordo com a classificação - para a entrevista.

As entrevistas serão realizadas no auditório do TJRN, situado na Praça 7 de Setembro, Centro. Nesta fase serão analisados os seguintes aspectos: perfil do candidato para a vaga de estágio; disponibilidade de tempo; postura do candidato; facilidade de expressão e comunicação; e conhecimento mínimo necessário para a vaga de estágio.

Estão sendo oferecidas 20 vagas para início imediato e 20 vagas para Cadastro de Reserva. De acordo com o Edital de Seleção n.º 01/2013, o estágio terá carga horária de 30 horas semanais, no período da manhã ou da tarde, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período se houver interesse do Poder Judiciário. O estudante selecionado e convocado receberá, a título de bolsa de estágio, a importância correspondente a R$ 1.017,00, acrescido do valor correspondente ao auxílio-transporte.

Classificação

A classificação dos candidatos será obtida por meio da média aritmética entre o Coeficiente de Rendimento Escolar e a nota da entrevista. Em caso de desempate, dar-se-á prioridade na seguinte ordem: ao estudante de ensino público; ao estudante que tiver cumprido maior carga horária referente à estrutura curricular; ao estudante que tiver a maior idade.

Confira AQUI os candidatos selecionados e o cronograma das entrevistas.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200