Manutenção : SAJ, PJe e Projudi não irão funcionar das 8h às 22h do sábado (30)

Em virtude da realização de manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos “no-breaks” de médio e grande porte instalados no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), no sábado (30), os sistemas SAJ, PJe e Projudi estarão indisponíveis no período das 8h às 22h. Durante o serviço será feita a substituição de 40 baterias integrantes desses equipamentos.

Com isso, o fornecimento de energia elétrica da rede estabilizada estará suspenso enquanto durarem os trabalhos técnicos. O secretário geral do TJ potiguar, Wlademir Capistrano, informa que os plantões judiciais previstos para o dia 30 funcionarão normalmente sem acesso aos sistemas mencionados nem à internet.

A Corregedoria Geral da Justiça deverá informar aos juízes plantonistas de todas as regiões do Estado sobre a indisponibilidade dos sistemas, para que todas as providências necessárias sejam adotadas e os plantões mantidos.

Quanto ao Plantão de 2º Grau, à exceção da rede estabilizada, o prédio sede da Justiça Estadual irá dispor, normalmente, de energia elétrica em suas instalações. Deste modo, está garantido o funcionamento de lâmpadas, condicionadores de ar, elevadores e demais equipamentos elétricos, o que possibilitará a realização do plantão na sede do TJRN.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200