Semana Nacional de Conciliação terá 180 audiências em Mossoró

Mossoró terá 180 audiências durante a Semana Nacional de Conciliação, definida para o período de 2 a 6 de dezembro. A iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) conta com adesão de todos os tribunais do País. Caberá ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Região Oeste (Cejusc-Oeste), que tem à frente o juiz José Herval Sampaio Júnior, buscar conciliação em processos que tramitam em todas as Varas Cíveis da Comarca. As audiências serão realizadas no horário de 8h às 17h, no Cejusc-Oeste, instalado no segundo andar do Fórum Silveira Martins.

A Semana da Conciliação terá em Mossoró a participação de algumas das empresas que mais figuram em ações que tramitam na Justiça Comum. Já confirmaram participação no mutirão representantes de BV, Itaú/Unibanco, GMAC, Cosern, Caern, TIM, Claro, BNB, Hipercard, Unimed, Bradesco, Panericano, Banco Honda, dentre outras. “Louvável a participação dessas empresas que, com a presença na Semana de Conciliação, mostram disposição para acordos”, comentou o juiz Herval Sampaio.

Toda a estrutura de equipamentos e pessoal do Cejusc-Oeste estará a serviço da Semana da Conciliação. Serão aproximadamente 20 pessoas envolvidas, entre juízes, servidores e estagiários. “Já estamos com tudo pronto. Todas as partes devidamente intimadas. Temos certeza que, pelo esforço de nossa equipe e pela boa disposição das partes envolvidas, celebraremos muitos acordos”, concluiu o magistrado.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200