Juízes do TJRN recebem homenagem da Polícia Federal

Os juízes do Tribunal de Justiça do RN Henrique Baltazar, Kennedi de Oliveira e Daniela Cosmo participaram da comemoração dos 68 anos de criação da Polícia Federal. Eles receberam homenagem da instituição porque contribuíram de forma efetiva no combate ao crime organizado e ao longo dos anos lutam por uma sociedade justa e igualitária, contribuindo para uma segurança pública mais célere.

Também foram homenageados os juízes federais Walter Nunes e Mário Jambo e o Procurador da República Fábio Venzon.

Durante a solenidade, os agraciados conheceram a história da Polícia Federal, que teve início em 1944, durante o governo de Getúlio Vargas. O Superintendente Regional da PF/RN, Marcelo Mosele, em nome dos servidores, agradeceu àquelas autoridades enfatizando que já há algum tempo, a Justiça, o Ministério Público e a Polícia Federal perceberam que a junção dessas forças é vital para se combater a crescente onda de violência que atinge o cidadão nas mais diferentes regiões deste país.

*Com informações da Comunicação Social da PF

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200