Servidores da Corregedoria conhecem procedimentos para elaboração de projetos

Os servidores da Corregedoria Geral de Justiça, que gerenciam projetos estratégicos naquela unidade, conheceram na última quarta-feira (20) os procedimentos para a elaboração de projetos no âmbito do Poder Judiciário. A apresentação foi realizada pelo servidor Rodrigo Câmara Varela, chefe do Setor de Programas e Projetos do TJRN, e teve como finalidade trazer ao conhecimento dos gerentes, a plataforma de cadastro e de acompanhamento de projetos, a gpweb, ferramenta adotada pelo Tribunal de Justiça.

Na ocasião, os servidores receberam orientação de como elaborar uma proposta de projeto, considerando as seguintes etapas: iniciação, planejamento, execução, controle e encerramento. Rodrigo Varela ressaltou ainda que é de fundamental importância a documentação do projeto, uma vez que assim fica registrado todo processo pelo qual passou o projeto e em que etapa ele se encontra.

Agora será realizada uma reunião, agendada para o dia 27, oportunidade em que os gerentes apresentarão os projetos que estão sob a sua responsabilidade, obedecendo as normas da plataforma que o Tribunal admite.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200