Precatórios: audiência de instrução será amanhã
- Detalhes
- Publicado em Quinta, 29 Março 2012 06:22
Amanhã (30), a partir das 8h30, no Fórum Miguel Seabra Fagundes, o juiz da 7ª Vara Criminal de Natal, José Armando Ponte Dias Junior, realizará uma audiência de Instrução e Julgamento para ouvir os denunciados George Luis de Araújo Leal, Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal, Carlos Eduardo Cabral Palhares de Carvalho, Cláudia Sueli Silva de Oliveira Costa e Carlos Alberto Fasanaro Junior.
Diferente do publicado anteriormente, foram intimadas nove testemunhas para depor na audiência. São elas: Francisco Alves Bezerra Dantas, Lisiane Martins de Medeiros Bezerra de Mello; Manoella Câmara da Silva; Ikara Lidia Fernandes Marques; Jorge Quintilano da Silva Filho; Roberta Veríssimo de O. Carlos; Elton John Marques de Oliveira; Wilza Dantas Targino e João Batista Pinheiro Cabral.
Apesar de ser uma audiência pública, é inviável a presença de pessoas alheias ao caso, pois a sala de audiências comporta um grande número de pessoas. “São cinco réus, cada um deve trazer, pelo menos, um advogado; mais os policiais que vão escoltar os réus presos - dos cotados apenas Cláudia Sueli está em liberdade - três promotores do Ministério Público Estadual, as testemunhas, o juiz e o escrivão. Não há estrutura para que outras pessoas fiquem na sala de audiências que comporta, confortavelmente, cerca de dez pessoas”, explicou o juiz José Armando Ponte Dias Junior.
O magistrado pretende ouvir todos os intimados. A previsão é que a audiência se prolongue até o final da tarde da sexta-feira. Não sendo possível colher o depoimento de todos, será marcada outra outra audiência para concluir a oitiva.
Notícias mais acessadas
Últimas notícias
- Decisão nega suspensão dos efeitos do Proedi para oito municípios potiguares
- Casamento coletivo com 135 casais encerra programa Justiça na Praça em Parnamirm
- Monitoramento: TJRN e SEAP regulamentam uso do botão do pânico para mulheres vítimas de violência
- Vice-Presidência do TJRN lança seleção para estagiários de pós-graduação em Direito
- Magistrado integra Comitê Estadual de Enfrentamento da Violência Doméstica e Familiar contra as Mulheres