Lista tríplice do TRE/RN: advogados interessados têm até dia 26 para se inscrever

Por não ter havido o número de inscrições mínimas para a formação de lista tríplice no prazo estabelecido no aviso publicado em 5 de novembro, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) reabriu prazo de inscrições para advogados interessados em concorrer, em lista tríplice, à vaga de Juiz Substituto do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN). O período começa nesta terça-feira (19) e se encerra no dia 26 de novembro. As inscrições para a classe jurista do TRE potiguar podem ser feitas na Secretaria Geral do TJ.

O rito observa os fins previstos na Resolução nº 034/2009-TJ, publicada no Diário da Justiça de 6 de agosto de 2009. A lista é necessária em virtude do término do primeiro biênio do juiz Luis Gustavo Alves Smith, mantidas as inscrições já efetuadas no prazo inicialmente assinado.

O aviso da abertura de prazo para inscrições foi publicado por determinação do presidente do TJRN, desembargador Aderson Silvino, em atenção ao Ofício nº 453/2013-GP, oriundo do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, conforme previsto na Resolução nº 034/2009-TJ.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200