Fórum Seabra Fagundes celebra Dia do Homem

A Direção do Foro da Comarca de Natal promoveu na tarde de hoje (18) uma programação especial para comemorar o Dia do Homem, celebrado em diversos países no dia 19 de novembro. As mulheres ficaram trabalhando nas secretarias enquanto os servidores do Fórum Miguel Seabra Fagundes foram ao plenário do Tribunal do Júri para serem homenageados. O vice-presidente do TJRN, desembargador Saraiva Sobrinho, e a desembargadora Zeneide Bezerra prestigiaram o evento.

Após a apresentação de um vídeo sobre o câncer de próstata, o diretor do Foro da Comarca de Natal, juiz Mádson Ottoni, falou que assim como o Dia da Mulher, o Dia do Homem já está no calendário das comemorações da Direção do Foro. “Esta é uma grande oportunidade de chamar atenção dos homens para o cuidado com a saúde”, lembrou o diretor , sobre a necessidade dos homens procurarem com mais frequência o consultório médico.

Mádson Ottoni também lembrou a importância do homem no desenvolvimento do país e o seu papel fundamental no equilíbrio da família. “Precisamos como homens ser modelo e exemplo para nossos filhos e para sociedade, é tempo de resgatar a nossa responsabilidade”.

A comemoração fez alusão ao centenário de Vinícius de Morais e o homenageou através da peça “Para se viver um grande amor”, da atriz Claudia Magalhães. A peça contou com a participação de servidores que compõem a Oficina de Canto do Pró-Vida.

Ao final do evento, um vídeo foi apresentado para homenagear cada servidor e um lanche, patrocinado pelas servidoras do FMSF, foi servido. Nos dias 19 e 20 de novembro as comemorações chegam ao Fórum Distrital Professor Jales Costa e ao Fórum Distrital Varella Barca, respectivamente.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200